Trocas e Devoluções - EPI e MRO - Entrega para todo Brasil

Entre em contato com a Central de Relacionamento EPI e MRO, através do telefone (11) 2942-3911 ou envie e-mail para [email protected], ou ainda através de nosso Chat online, e você será informado de todos os procedimentos para efetuar sua troca com agilidade.

Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço do novo produto escolhido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções existentes no site.

Se a troca for por defeito no material ou produto enviado errado, todos os encargos da solicitação de troca serão de responsabilidade do Epi e Mro. Nas demais solicitações de troca, como número escolhido errado, modelo, entre outras solicitações por parte do cliente, nos será reservado o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, você conta com até 30 dias, contados a partir da data de entrega, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original sem indícios de uso, com a 1ª via da nota fiscal, manual e todos os acessórios).

Para a devolução do produto, o mesmo deverá ser encaminhado em sua embalagem original, utilizando papel ou em caixa garantindo que a embalagem não seja danificada.

Caso eu não goste do produto, eu posso devolver?

Queremos muito que o produto lhe agrade! Mas saiba que é seu direito desistir da compra caso receba o produto e não atenda às suas expectativas. O prazo para desistência da compra é de 07 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido. O valor será restituído conforme a condição de pagamento da sua compra.

O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Qual o prazo para troca de um produto novo?

O prazo para troca de produto novo é de até 30 dias corridos a contar da data de recebimento. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso, acompanhado da nota fiscal).

Eu terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Sim. Em caso onde a troca for por modelo, numeração, entre outros, os custos de entrega e devolução, serão de responsabilidade do cliente. Já em caso de defeito ou material errado, a responsabilidade dos custos é toda do Grupo BT.

Quando solicito uma troca de produto novo, em quanto tempo receberei o meu novo produto?

Os prazos para troca podem variar em função da localidade. É necessário que o produto seja enviado para o Grupo BT via postagem no Correio (o frete da primeira troca é por conta da própria Grupo BT). Assim que o cliente efetuar a postagem no Correio e este chegar na Grupo BT, o nosso prazo para avaliar as condições do produto é de até 2 dias úteis. Após isso o cliente será informado via e-mail a aprovação da troca e a disponibilidade de um crédito no site para efetuar uma nova compra.

Se o produto que foi adquirido apresentar defeito, como devo proceder?

Todo produto nessa situação deverá passar por uma análise de defeito.

A solicitação de análise deve ser comunicada à nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 2942-3911, ou via e-mail para [email protected] até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento.

No ato da troca eu posso escolher um produto diferente?

Sim, poderá escolher qualquer produto disponível no site. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através das opções disponíveis no site.

O produto que recebi não é o que foi comprado, o que devo fazer?

Vamos trabalhar sério para que isso não aconteça, mas caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 2942-3911, ou através do e-mail [email protected]

Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído. A troca pode ser por outra mercadoria que seja do mesmo valor. Caso queira, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra, desde que avisado em até 7 dias da data do recebimento do produto.

Recebi o produto, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Caso receba o produto e note a falta de algum acessório, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 2942-3911, ou através do [email protected]

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