Frete e Entrega - EPI e MRO - Entrega para todo Brasil

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, e clicar no item "Eu quero este produto! Quando me entregam?", no lado superior direito e inserir o CEP de destino. Imediatamente você poderá escolher a melhor opção de prazo e preço para a sua entrega.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Verifique abaixo o que pode ter acontecido acessando "Meus pedidos" e confirmando:

  1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.
  2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
  3. Pagamento: Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.

    Importante:

    Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

    Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, o Grupo BT libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.
     
  4. Ausência de Recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto (s) retornará ao Grupo BT e você receberá uma notificação. As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
  5. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
  6. Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

IMPORTANTE: É seu direito conferir a mercaria antes de assinar o recebimento pelos correios! Se a embalagem estiver violada, não assine e recuse o recebimento.

Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site.

Qual o horário de entrega do meu pedido?

As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (09:00 as 18:00 hrs).
É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

E se não tiver ninguém no local para receber meu pedido?

Serão realizadas 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará e a Central de Relacionamento entrará em contato.

Posso alterar o endereço de entrega?

Durante a realização do seu pedido no site, você poderá alterar o endereço de entrega antes de concluir o seu pedido.
Caso já tenha concluído seu pedido, para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega de pedido finalizado.

Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber seu pedido.

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