Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus pedidos" na parte superior do site, ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (11) 2942-3911, ou envie um e-mail para [email protected]
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer cobrança para você.
Sim, os pagamentos feitos com cartão de crédito podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros desde que o valor mínimo de cada parcela seja de R$ 20,00 ou em até 10 vezes com juros de 2,99% ao mês.
Sim. As compras efetuadas através de boleto bancário e débito on line oferecem um desconto de 5%.
Você poderá reimprimir o boleto de sua compra através do site no campo "Meus Pedidos" no menu superior.
Segurança nos produtos e nos processos! Quando você preenche os dados e envia, eles são automaticamente criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Aqui você pode confiar!
Não. O pagamento deve ser realizado em até 3 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto, caso contrário o pedido é cancelado automaticamente.
No caso de pagamento após o vencimento você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone (11) 2942-3911, ou envie um e-mail para [email protected]