Formas de Pagamento - EPI e MRO - Entrega para todo Brasil

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Boleto bancário
    Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido e enviaremos um e-mail confirmando o pagamento.
  • Cartão de crédito
    Se efetuar o pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e aprovado e você receberá um e-mail da confirmação. Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus pedidos" na parte superior do site, ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone (11) 2942-3911, ou envie um e-mail para [email protected]

Ainda não efetuei o pagamento do boleto bancário e quero cancelar minha compra, como faço?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer cobrança para você.

Posso parcelar minha compra?

Sim, os pagamentos feitos com cartão de crédito podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros desde que o valor mínimo de cada parcela seja de R$ 20,00 ou em até 10 vezes com juros de 2,99% ao mês.

Há desconto nas compras à vista, através de boleto bancário?

Sim. As compras efetuadas através de boleto bancário e débito on line oferecem um desconto de 5%.

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

Você poderá reimprimir o boleto de sua compra através do site no campo "Meus Pedidos" no menu superior.

É seguro efetuar uma compra digitando dados de cartão de crédito no Grupo BT?

Segurança nos produtos e nos processos! Quando você preenche os dados e envia, eles são automaticamente criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Aqui você pode confiar!

Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado em até 3 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto, caso contrário o pedido é cancelado automaticamente.
No caso de pagamento após o vencimento você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone (11) 2942-3911, ou envie um e-mail para [email protected]

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