Cancelamento - EPI e MRO - Entrega para todo Brasil

Como faço para cancelar minha compra?

Mesmo tendo recebido o seu produto em perfeitas condições e ainda assim não foi de seu agrado, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 2942-3911, ou envie e-mail para [email protected] Porém, é necessário seguir as seguintes regras abaixo:

Prazo para desistência de compra: Conforme o CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para comunicar a desistência da compra, tendo seus valores restituídos.

Devolução da Mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida conforme orientações que será enviada por e-mail pela Central de Relacionamento. Lembrando que o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais quando necessário e com uma via da nota fiscal. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

OBSERVAÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, O Grupo BT se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

  • Cartão de crédito: O cancelamento da(s) parcela junto a administradora do cartão ocorrerá imediatamente a solicitação do cliente.
  • Boleto Bancário e Débito on line: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
  • Para casos de desistência da compra não haverá restituição do valor do frete.

    OBSERVAÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Receba Ofertas Exclusivas
ca

Fale conosco pelo

WhatsApp

(11) 96393-8174 (11) 96393-8174